Conheça a Ledaph

Ledaph é uma palavra inventada. Meu nome é Gabriela Fadel e usava esse nome em jogos online quando era criança, que nada mais é do que meu sobrenome Fadel de trás pra frente, com um ‘ph’ porque achava muito bonita a combinação na epoca.

O nome Ledaph veio da minha infância e a sua criação também. O meu sonho de criança era ser estilista, passava horas desenhando. Cresci e me interessava cada vez mais por moda. Sempre tive algo em mim que me trazia muita vontade de ser diferente. Gostava de ter uma mochila que ninguém tinha, procurar um tênis que ninguém conhecia.

Criei meu canal no Youtube e ganhei seguidores. Muitas vezes alguém me perguntava se tinha vontade de fazer algo além disso e sempre respondia “quero fazer minha marca de roupas no futuro”. Mas nunca parecia que era o momento certo. Queria fazer direito, não fazer por fazer.

Até que um dia decidi que seria agora. Era hora de colocar o plano em pratica. Era um passo gigantesco, e eu queria que tudo fosse tudo perfeito. E depois de 6 meses de criação, modelagens, e mil provas de roupa, a Ledaph nasceu.

A nossa prioridade acima de tudo é qualidademodelagem e exclusividade. Roupas diferentes que você não vai encontrar em qualquer lugar, feitas com tecidos de qualidade e modelagem que abraça o corpo. A Ledaph quer que você seja única, se destaque e se sinta linda, com roupas que realmente vistam bem e que você possa expressar quem você realmente é por elas.

Você não é igual a todo mundo, porque suas roupas deveriam ser?

Além disso, toda nossa mão de obra é nacional, com remuneração justa. E tentamos minimizar o impacto ambiental em nossa produção, usamos papel reciclado para os flyers e envelopes de plástico reciclado para o envio dos produtos.

Espero que você ame suas novas peças tanto quanto toda a equipe envolvida amou criar! Tudo que sai daqui foi envolvido com amor em todas as etapas, e queremos que você sinta esse amor quando usar as peças.

Muito obrigada por fazer parte disso com a gente,